segunda-feira, 8 de junho de 2009






Amanhã.

Amanhã eu vou acordar cedo, espreguiçar sorrindo, dar bom dia ao sol e tomar banho demorado.

Amanhã volto pra academia e não vou ‘roubar’ nenhum abdominal! Amanhã vou ser cordial, não vou brigar com ninguém, não vou perder a paciência, muito menos a razão. Amanhã vou comer mais frutas, retomar aquele livro e responder todos os e-mails!

Amanhã eu vou me apaixonar...

Amanhã vou perder três quilos, vou me dar um presente, vou receber um aumento e ganhar um elogio.

Amanhã vou almoçar devagarinho e brindar à excelente companhia!!!! Vou comer um doce maravilhoso e tomar capuccino com chantilly! (Depois de amanhã vou voltar pra dieta!)

Amanhã eu vou me apaixonar...

Amanhã vou fazer as unhas, massagem, cabelo....vou olhar no espelho e ter a certeza de que sou a mulher mais linda e desejável que existe, e que posso conquistar o mundo!!!

Amanhã vou ao cinema sozinha, ver uma comédia romântica e chorar de tanto rir!!! Vou tomar um sorvete na pracinha e o solzinho da tarde. Amanhã vou ligar pra todos os meus amigos e conversar horas a fio com cada um deles.

Amanhã eu vou tomar uma taça de vinho, de frente pra lareira...(amanhã eu vou instalar uma lareira!) Vou me deitar no gramado e ouvir o silêncio...vou me cobrir com as estrelas e me perder naquela imensidão...Vou cochilar gostoso e sonhar que estou sonhando...

Amanhã vou ser feliz!!!

Amanhã.

Hummmm....o sol já vai nascer...Já, já vai ser amanhã....

Amanhã.

Nenhum comentário: