sábado, 1 de março de 2008



Como saber que o amor acabou???




Será que cada um de nós tem uma quota de amor, e quando a utilizamos de forma exagerada ela se extingue??? Como um combustível que produz uma chama intensa por um tempo, e depois vai se apagando aos poucos até que não reste nada além das cinzas???

Como detectar esse momento??? Como saber onde foi que acabou??? Se a culpa foi dele, ou dela??? E como olhar para as cinzas e não pensar em Lavoisier??? Tudo se transformou...mas ainda existe!!! Não acabou!!! Apenas tem uma nova forma, uma nova aparência...

Há que se descobrir como lidar como esse novo cenário. Não se convive por um tempo com alguém sem que isso deixe marcas profundas (e a intensidade do amor que se sentiu não se mede por esse tempo, mas pela cumplicidade e pela entrega de ambos).

O que fazer com as cinzas??? Soprá-las ao vento até que não reste nada tangível desse amor??? Ou guardá-las num pote, dentro do coração, como um arquivo dos bons e maus momentos que fizeram de nós o que somos até aqui???

Quem errou??? De quem são as cinzas??? Minhas ou suas???
É a pele que não arrepia mais??? O coração que não dispara quando estão juntos??? Os olhos que perderam o brilho ou a conversa que se resume a monossílabos educados (ou não!)???

Como se ter certeza de que um amor acabou???

E como saber se acabou pra ambos....ou só pra um de nós???
Muitos questionamentos pra um sábado, não é???

Que tal assim...esqueça o que leu, curta o seu amor enquanto houver a chama e seja feliz!!!


Lindo Sábado pra todos!!!!

Um comentário:

LenInha disse...

Qd o amor acaba...

Feliz de quem ainda consegue se agarrar em algum sentimento bom em relação ao outro...

Não estou tendo essa felicidade, só mágoas, feridas profundas e muita dor.

Mas, sei que é melhor encarar que o amor acabou, do que viver como eu estava: camuflando a verdade e deixando a bola de neve cair montanha a baixo.
ANtes que ela me atropele, sufoque e até quem sabe tire minha vida, necessito para-la.

Mas, como diz Cazuza: o tempo não pára.
E sei que tudo isso vai passar.

Xerooooooooo.